quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sinceridade Feminina e o Coração Masculino Partido



VALE A PENA CONFERIR: MELHOR DICA DE TODAS

http://eudoupraidiotas.blogspot.com/

"Ninguém que perca algum tempo na internet para fazer um blog ou manter um perfil num site de relacionamentos é interessante o bastante para ter sua biografia lida - com exceção das pessoas que já tem como profissão escrever. Não é o meu caso, claro. Eu sou uma mulher na casa dos vinte, que insiste em ser menina empolgada quando já deveria ter parado com esse negócio de pegar homens aleatórios por aí. Já tive um bocado de experiências: mais do que você, menos do que é necessário para decidir casar-se monogamicamente e o bastante pra perceber que homens heterossexuais são (quase) todos uns idiotas. Mas eles me divertem, e admitir que noventa por cento das minhas escolhas são equivocadas e arrependíveis é muito digno. Eu dou para idiotas, pero mantenho minha dignidade..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário