segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Day 1 — Your Best Friend

Caracas começamos pelo mais difícil pra mim. São tantas melhores amigas..rs...amigas que estão comigo a anos a fio...amigas que entraram na minha vida recentemente e já fazem total diferença nela. Difícil escolher uma pra falar aqui. Mas quer saber, não preciso escolher uma. Posso falar de todas que juntando um pouquinho de cada sairia a amiga perfeita..rs

Se pudesse juntar a paciência e do discernimento da Pri
Com as loucuras e insensatez da Cintia
E colocasse uma pitadinha do ótimo humor e da garra e coragem da Gi.
Se juntasse a alta estima e os conselhos maravilhosos da Karen
Com as dicas de beleza infalíveis da Priscilla (essa da facul)
E juntasse também o companheirismo e o cuidado da Báh (que mesmo de mau humor faz uma falta)
E colocasse também a frieza da Michelle
Com a doçura da Danny e nossa que saudades da Danny.
Mas tinha também que ter a voz da Bruna e seu dom pra tocar violão.
Se juntasse os miolos soltos da Kamila e misturasse com a juventude e carisma revigorante da Cris
E pra dar aquele tempero, colocasse a vibe positiva e o abraço de urso da Érica,
com a ingenuidade da Aline.
Não posso esquecer da maturidade e a praticidade da Chuchu
com o coração e a maneira de amar sempre inigualável da Nessa.
E claro, não pode faltar o parentesco de sangue que tudo fica mais forte,
então coloco o da Tety com o da Jéssica...mas que fique bem claro a retirada do sertanejo no sangue da Jéssica.

E pra fechar todas elas com chave de ouro, tinha que ter também o amor incondicional da minha MÃE por mim. Minha mãe sempre minha melhor amiga


Bom é isso...como eu amo todas vocês que me aturam!!
Como me fazem falta..
Como sinto saudades

É muito bom ter vocês todas na minha vida!!
Quero sempre que vocês estejam comigo, pois percebo que sem vocês eu não sou nada


Nenhum comentário:

Postar um comentário