domingo, 15 de agosto de 2010

Day 13 — Someone you wish could forgive you


Eu já fiz pessoas sofrerem durante essa minha jornada aqui na terra, assim como me fizeram sofrer. Talvez eu não tenha percebido o mal que fiz até fazê-lo. Ou
Não medi as conseqüências dos meus atos. Essa minha impulsidade já fez muita gente sofrer, por isso hoje eu me controlo mais..dificil...mas me controlo. Comecei a pensar que estou lidando com seres humanos assim como eu, e não simples bonecos ou seres sem sentimentos. A partir do momento que percebi isso, que lido com seres humanos frágeis, comecei a ver a vida de um ângulo melhor e tentar mesmo que difícil pra mim e pra minha impulsividade me controlar pra não machucar ninguém.

Tem uma única pessoa que eu desejaria que me perdoasse. Sem citar nomes. Mas, acho que é a única pessoa que leva certa mágoa de mim. E eu não tiro sua razão, eu fui fraca demais. Eu prometi que seria uma rocha, mas eu não suportei tudo e acabei vendo que não sou rocha, sou tão frágil quanto jamais imaginei. E só percebi isso quando me vi lutando ao seu lado por algo que era impossível pra mim.

Eu te amei...muito...mas da minha maneira, da minha maneira infantil, inconstante, possessiva, cruel, libertadora. Eu te amei da minha maneira rosa de ser. Te envolvi no meu mundo de sonhos piscianos e depois te tirei dele de uma maneira tão fácil que me faz sentir uma culpa imensa de mim hoje.

Eu queria muito que você me perdoasse.

Não queria você de volta, não sou digna do seu amor e nem posso te amar. Talvez se as circunstancias de tempo e lugar não tivessem sido da maneira como foi nós teríamos dado certo.

Diferenças de seres muito iguais eu acho. Incompatibilidade total de genes.

Eu queria que você soubesse que eu era uma menina ( a mesma que continua vivendo hoje, mas um pouco mais cuidadosa com sentimentos humanos). Queria que você me perdoasse...queria que um dia você me entendesse. eu não sei...mas esse texto é sobre voce e a culpa que sinto em relação ao seu coração.

Você pra mim será sempre uma doce lembrança...hoje depois de tudo cicatrizado pra mim...você é uma doce lembrança que eu não sei se eu sonhei ou aconteceu. Mas que vou levar sempre pois é parte da minha historia e do meu crescimento...

Espero que um dia possa me perdoar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário