terça-feira, 17 de agosto de 2010

Day 14 — Someone you’ve drifted away from



Hoje ele expressa por mim:

Carne - Vinicius de Moraes

Que importa se a distância estende entre nós léguas e léguas
Que importa se existe entre nós muitas montanhas?
O mesmo céu nos cobre
E a mesma terra liga nossos pés.
No céu e na terra é tua carne que palpita
Em tudo eu sinto o teu olhar se desdobrando
Na carícia violenta do teu beijo
Que importa a distância e que importa a montanha
Se tu és a extensão da carne
Sempre presente?


para um amigo que sempre me recitava e hoje depois de ausente tanto tempo esta retornando...eu te amo muito...apesar das minhas fases lunáticas e das minhas inconstancias você sabe que não sou nada sem você!!!


você me mostrou esse video uma vez e disse que era pra mim...eu guardei com todo cuidado no meu coração por seu cuidado sempre tão fantástico comigo


Nenhum comentário:

Postar um comentário