quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Day 16 — Someone that’s not in your state/country

Poderia falar de amigos...parentes...inimigos...tantas pessoas me vem a mente agora que estão longe de mim em relação ao meu estado ou a meu país...mas a distancia física é tão facilmente superada...o território..a terra.. os continentes..tudo isso agente supera hoje com os meios cada vez mais eficientes de comunicação...só precisam inventar agora um meio de comunicação pra tele transporte caso agente sinta falta daquele abraço gosto de urso.

Mas enfim naum vou falar de distancias físicas. Vou falar de pessoas que não estão ou não compartilham de alguma maneira com meu estado, mas com meu estado de espírito. Às vezes tenho vontade de pegar a cabeça de certas pessoas e ,meter na parede pra ver se elas acordam. Queria que tudo fosse muito fácil que as pessoas colocassem em suas cabeças que o objetivo das suas vida é ser feliz, independente de tudo e de todos...mas não...as pessoas insistem em afundar a vida em relacionamentos sem futuro, a profissões que naum trazem alegria de viver..a cursos que não dão animo e nada tem a ver com a pessoa. Por puro comodismo as vezes. Nossa vida é tão condicionada a certas obrigações que achamos que não somos dignos de parar cinco minutos no fim do dia pra ver o sol se por. Ou acordar as seis da manha pra ver ele nascer. Certas coisas da vida que naum entram na minha cabeça. Condicionamos nossa existência a esperar que amanha será um dia melhor, que daqui a um mês tudo vai dar certo, ou que daqui a um ano eu vou começar a realizar esse projeto, ou vou esperar mais um tempo pra fazer aquela viagem.

Será que as pessoas naum entendem que elas naum são eternas. Que a vida é uma só (pela menos essa aqui) e que muitos de nós não teremos uma segunda chance.

Eu posso ser chamada de louca, inconseqüente, adolescente...mais pelo menos se eu morrer amanha eu morro feliz, sabendo que de uma maneira ou de outra eu pelo menos lutei pra realizar todos os meus sonho...

EU VIVI ao invés de simplesmente EXISTIR!!!

Queria que mais pessoas compartilhassem esse estado de espírito...acho que o mundo seria um lugar bem melhor pra se viver!!!

E vamos seguindo a trilha certa...a trilha louca do poeta!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário