segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Day 8 — Your favorite internet friend

CHEGUEI!!! Ufaaaaa…coloquei o blog em dia…rs

Vamos lá então

MEU AMIGO FAVORITO NA INTERNET

Essa também é fácil. Minha amiga favorita da internet se chama PEREGRINA... É minha amiga no orkut e nunca nos encontramos pessoalmente. Mas é sempre ela que me manda recados que sempre me fazem sentir bem. Ela é uma senhorinha simpática, cheia de netos que me faz lembrar minha avó, inclusive em todos os conselhos que me dá. É sempre tão bom estar triste e aparecer aquele recadinho repleto de carinho na minha pagina de recados do Orkut. Então minha amiga favorita é ela, que apesar de não estar presente fisicamente comigo, esta sempre ligada em mim espiritualmente...

Obrigada sempre pelo carinho inigualável!!! Seja sempre peregrina nessa vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário