quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Day 19 — Someone that pesters your mind—good or bad

Sempre achei que somos donos de dois lados...um bom e um ruim!!! Sabe aquela história de cada um desperta em mim a Alice que merece, pois bem.. eu sempre acreditei nisso. Não que eu seja aquela pessoa ruim...mas tem dias que acordo sabendo que o bom mesmo vai ser o meu lado mau....pra essa ocasião o meu lado mau vai ser ótimo...as vezes penso que minha vida se parece com aqueles desenhos animados em que de um lado tem um diabinho e do outro um anjinho ambos guerreando por uma atitude minha. Que coisa mais maluca de se pensar Alice...coisas que não te levam a lugar nenhum....

Maaasss...por mais maluca que seja essa teoria as vezes penso que sim...existe um lado ruim e um lado bom de cada nossa personalidade e precisamos saber qual se encaixa melhor em nossa vida. Alguns filósofos acreditavam que o homem é um ser naturalmente ruim, ele nasce ruim e com o tempo vai adquirindo uma personalidade mais acolhedora com a sociedade. Ok..respeito a opinião de vcs, mas acho que o homem é naturalmente um ser bom e com o tempo vai formando sua verdadeira personalidade e escolhendo seu caminho. Aquela velha historia do livre arbítrio NE pessoas...coisa muito importante esse livre arbítrio...

Então é isso, sempre temos escolhas na vida e sempre essas escolhas nos trazem conseqüências (ação e reação). Devemos ter em mente que somos responsáveis pelo nosso próprio caminho e pela nossa própria vida. Devemos lutar pela nossa felicidade e ir em busca de nossos sonhos e ideais. Pelo menos é isso que penso pra minha vida, independente de quantos diabinhos e quantos anjinhos eu encontre no meu ouvido me mostrando o caminho a seguir, eu sempre vou escolher aquele que meu coração mandar. Pois nem sempre o caminho do anjo é o melhor....assim como nem sempre o do diabinho é o mais ruim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário