segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Day 7 — Your Ex-boyfriend/girlfriend/love/crush



SEU EX NAMORADO
Escolher um ex namorado pra falar aqui é fácil. O único que consigo lidar até hoje, mas que ultimamente anda me irritando profundamente. Só que isso também não vem ao caso. Vou falar dele porque de todas as pessoas que passaram pela minha vida ele foi o que ficou mais tempo e o que me fez mais feliz.
Ele era o príncipe encantado, meu eterno namorado.
Sabe aquela musica do Kid Abelha “depois de você os outros são os outros e só”, então, ela faz todo sentido pra mim. E não é por maldade não. É por uma questão de lógica mesmo. Foi com ele que passei os melhores e piores momentos da minha vida. Foi com ele que pensei em me casar, construir uma família. Nós tínhamos aquele relacionamento gostoso daqueles amores que vão ficar pra sempre. De escrever o nome na arvore em volta de um coração, de usar aliança. Criar emails e coisinhas pra chamar de nossas. Virar uma só pessoa. Juntar duas almas num só corpo. Assim era nosso relacionamento. Nos excluímos do mundo e nem sofríamos por isso, porque o importante é que estávamos juntos. E isso nos bastava. Que delicia lembrar de tudo isso hoje!! É tão bom recordar de coisas boas. E ele foi uma coisa muito boa na minha vida. Acabou porque tinha que acabar, “nada dura pra sempre e nós dois sabíamos que os ânimos ainda poderiam mudar...”. Pensarei nele sempre e me lembrarei das coisas boas que ficaram pra trás. Afinal três anos não são três dias e se contarmos bem, em três anos de convivência não ficamos nem três dias sem nos ver. Foi difícil sim ficar sem ele, e ainda é difícil. Mas como tudo que passa é bom recordar, eu sempre me lembrarei daquele dia dos olhares se cruzando, da rosa dada em sala de aula e da declaração de amor no microfone. Eu sempre me lembrarei do sinal que era só nosso e dos nossos beijos sempre tão apaixonados. Eu sempre me lembrarei da nossa musica (que coloco aqui agora) e sempre me lembrarei da nossa frase:

“JAMAIS EXISTIRÁ HISTORIA DE AMOR MAIS BELA...
DO QUE A DE _ _ _ _ _ _ _ _ & _ _ _ _ _ _ _ ...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário