domingo, 15 de agosto de 2010

Day 10 — Someone you don’t talk to as much as you’d like to

Estou aqui em pleno sabadão tentando me recuperar de um cansaço eterno e daqui a pouco estou saindo...se eu agüentar...apesar de que minha cama está tão confortável que nem ta dando vontade de sair dela...rs....mas vamos lá colocar o blog em dia enquanto isso.

Hoje é dia de falar sobre alguém que eu não falo tanto quanto eu gostaria. Essa pra mim é fácil. Eu gostaria de ter mais tempo pra falar comigo mesma. Estou numa fase de descobrimento de quem eu sou verdadeiramente. Tentando entender o que está por trás dos meus olhos. Muito difícil essas coisas. E acho que pra eu me encontrar mais eu preciso de vez enquando dar um mergulho dentro da minha alma, sondar meu coração e conversar com ele um pouco. Colocar o papo em dia. E com a correria do dia a dia fica difícil fazer isso.

As vezes me dá uma vontade imensa de largar tudo. Ir embora, sei La, dar uma de Bela Adormecida dormindo por uns 100 anos...rs...mas sei que isso não é possível, então tenho que enfrentar as coisas de frente. Com isso acabo tentando me encontrar dentro de mim mesma.

As vezes acho que dentro da minha cabeça tem um labirinto. Cada min eu tento um caminho diferente em busca da saída. Eu acho que dessa vez estou no caminho certo. Esse espaço virtual faça com que eu converse comigo mesma mais, com que eu aprenda um pouco mais do que eu sou. Aqui posso escrever meus sentimentos e organizar meus pensamentos confusos.

Apesar da confusão dos pensamentos e sentimentos e essa minha inconstância sentimental eu to tentando achar o ponto de equilíbrio dentro de mim mesma...


Nenhum comentário:

Postar um comentário