quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Day 4 — Your sibling (or closest relative)

AI QUE DELICIA FALAR SOBRE MEU IRMÃO!!!




Meu brother querido que será papai de uma menina linda daqui a um mês!!! Eu vou ser titia...hahaaa...mas isso agente deixa pra depois...estou aqui pra falar do meu mano.

Meu irmão é tudo...meu amigo...meu conselheiro...aquele que levava e buscava da balada quando eu ainda não tinha idade e queria ir...aquele que enfrentava meus pais pra ficar do meu lado...aquele que ia jogar futebol quando criança e me levava junto (e até hoje encontro com os amigos dele na rua que fazem aquela piadinha infame: eu já te peguei no colo...rs)..mas também é aquele que brigava comigo sempre que eu saia da linha e não hesitava de me dar porrada quando era necessário....

Temos 10 anos de diferença...estou com 22..ele esta com 32...mas ele sempre foi meu companheiro...lembro da primeira viagem que ele fez e eu tinha noção que ele estava indo...joguei meu ursinho favorito dentro da mala dele pra ele ir protegendo meu maninho...meu Dada...apelido que eu dei pra ele desde criança!!! Tenho vídeos aqui em casa dele sempre brincando comigo...ele que me salvou de tantas enrrascadas...que me acordava dos pesadelos e enfrentava o bicho papão atras da porta...aquele que fazia maldades comendo toda a batata frita mas sempre me compensava depois com um doce pra eu não ficar triste....era ele que sempre me levava no boteco da esquina pra comprar a bala de morango que eu tanto amava...e ficava me vigiando quando saia da escola pra ver se ia direto pra casa...

Sempre com garra, força, coragem...ele enfrentou tudo e venceu..ele chegou onde esta sozinho...e é meu maior motivo de orgulho!!! Quando meu pai se afastou era ele que estava do meu lado...sempre..para o que eu precisasse ele estava ali!! Como eu o amo por isso!!!

Ele é o típico cara que tem um brilho diferente dentro dos olhos....daqueles olhos cor de mel...ele tem luz e brilha intensamente...como dói meu coração quando vejo meu irmão chorar...coisas que já presenciei algumas vezes...minha vontade é de abraçá-lo apertado e dizer que tudo vai passar...que tudo vai ficar bem e se ele foi capaz de chegar até aqui vai poder ir muito mais longe!! Se eu pudesse pegaria toda a dor dele e traria pra mim...o que já pedi muitas vezes pra Papai do Céu tb...que eu merecia sofrer no lugar dele...não ele...ele é bom demais para sofrer!!!

Enfim meu irmão também é o melhor irmão de mundo...aquele que sinto orgulho de bater no peito e dizer que o mesmo sangue que corre na veia dele corre na minha!!! Meu eterno exemplo de vida...eu te amo maninho!!!

MEU IRMÃO...MEU HERÓI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário