terça-feira, 31 de agosto de 2010

Day 20 — The one that broke your heart the hardest

O que quebrou e ainda quebra meu coração de forma mais dura é a inveja e a preocupação que certas pessoas têm sobre a minha vida. Acho que a inveja e o incomodo que a felicidade traz as pessoas é surpreendente. Ninguém pode te ver feliz, ninguém pode te ver bem.
Com o tempo passei a levar as coisas na brincadeira, mas tem horas que isso me maltrata de uma maneira que a vontade é virar exatamente o que eles querem que eu seja. Sempre fui julgada por ser uma coisa que naum sou e nunca ninguém teve sequer a boa educação de vir me conhecer antes de me julgar. Sei que cometo erros e não sou perfeita. O que alias nem quero ser, perfeição enjoa e não tem graça. Quero ser humana, ter o direito de errar e acertar, viver e aprender. E esse direito às vezes me é negado pelas pessoas. Estou cansada disso.

Às vezes penso que viver num casulo me faria mais feliz do que abrir as asas e tentar virar borboleta. Pra que todo esse tumulto meu Deus, me deixem viver a minha vida...aparem de segui-la como se fosse uma novela mexicana. Que coisa chata...rs

Isso porque a única coisa que tento é ser feliz, dentro da minha maneira. Não existe apenas um caminho da felicidade que é o mesmo pra todos. Se fosse assim obvio que seria mais fácil. Mas não, cada um tem seu caminho, as missões pra cumprir, as conquistas pessoais, e tirar isso de uma pessoa é cruel. Fazer com que ela se modele a um padrão ou a rotular pra que seja aquilo que todo mundo quer que ela seja é na minha visão o pior crime contra força humana de cada um.

Isso quebra meu coração...e me faz sentir tão fraca. Se cada um vivesse sua própria vida as coisas seriam muito mais fáceis e as pessoas serão mais felizes. Então vamos brincar de vida meus amores..cada um cuidando da sua própria e sendo feliz da maneira que achar melhor sempre!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário