sábado, 21 de agosto de 2010

Day 18 — The person that you wish you could be

A pessoa que eu gostaria de ser é...assim....
Eu sempre travo nesse ponto.
Se eu não sei quem eu sou
Como poderei saber o que eu gostaria de ser?

Nesse meu mundo de Maravilhas
Em que tudo que parece ser
Não é tudo que é
E tudo que não é
É o que parece ser
Eu me sinto às vezes muito sozinha
Respirando um ar que não é meu
Vivendo uma vida que não é minha.
As vezes sou obrigada a pensar e fazer coisas
Que normalmente não faria
Por ser ridículas pra mim
(por exemplo fingir acreditar numa coisa
Que na verdade não acredito).
Fiz do meu caderno
Um esboço de um blog
E enquanto eu fico vendo pessoas “desfilando” em minha frente
Num circulo passivo sem fim
E sem sentido
Eu vou escrevendo palavras que também não fazem sentido algum
Mas que fazem o tempo passar mais rápido.
Minha Vida é tão confusa quanto a América Central
Por isso não me acuse de ser irracional.
Como diz um amigo meu
(que já nem sei mais se é amigo ou não
Porque eu o magoei profundamente
E tão sem querer
Pela minha impulsividade
E pela maneira inconstante de viver a vida)
Enfim, como ele mesmo me disse
Eu sou responsável pelas minhas atitudes e escolhas
E isso faz com que minha vida gire
Fazendo um novo começo e um novo fim
Mas como saber se estou fazendo a escolha certa?
Como saber se o caminho que eu escolhi é o certo?
Não tem como saber...

Então volto a questão:

“A pessoa que eu desejaria ser....”
Eu acho que....

Uma pessoa melhor a cada dia....


Nenhum comentário:

Postar um comentário