segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Day 6 — A stranger

UM ESTRANHO

Ele se aproximou de mim...era apenas mais um no meio daquela multidão de pessoas que freqüentam minha vida. Entre pessoas que passam e ficam, ele ficou.
Vocês devem se perguntar, mas ela não ia falar sobre um estranho? Ok, eu explico, ele é um completo estranho pra mim. Não dá pra penetrar em seus olhos e ele não abre o seu mundo. Conheço dele o que me diz ou o que fala sobre sua pessoa. Nada mais que isso. Uma constante incógnita em meu mundo já cheio de indecisões. Um mistério, um estranho. Me sinto bem em sua presença, as vezes protegida, as vezes incomodada com seu olhar sempre a me fitar. As vezes impressionada com sua capacidade de lidar com as palavras e sua semelhança com meus sentimentos. Mas isso não o torna menos estranho....ou será que eu sou a estranha de mim mesma? Vai saber né, às vezes descubro coisa sobre mim mesma que jamais me imaginei fazendo ou pensando. Enfim, somos estranhos, estranhos pras pessoas comuns, e estranhos um para o outro. Mas o fascínio sobre sua imagem me prende, como se eu fosse uma criança curiosa que resolve seguir um coelho branco e acaba caindo no seu buraco mágico. Ele me faz sentir ainda mais Alice, e ele conhece Alice. Assim como conhece a alma confusa da menina que habita nos meus sonhos. Um estranho que compartilha comigo algumas indecisões, algumas ilusões, conflitos, angustias, dor...amor?? Um completo estranho que se machuca comigo as vezes (esqueceram de lhe avisar que dói ser próximo de pessoas assim tão inconstantes) e que me machuca também (esqueci do conselho da mãe de não me aproximar de estranhos). Mas que esta cada dia mais respirando meu amor e me fazendo respirar o seu. Não sei mais como lidar com isso....


Um comentário:

  1. Hellow stranger....

    A alice acaba sendo uma estranha pra todo mundo...
    Acredito que ate pra ela msma...

    ResponderExcluir