domingo, 8 de agosto de 2010

Day 5 — Your dreams

Ta certo, ta certo… eu sei que estou atrasada alguns dias mas não estava dando tempo mesmo !! Uma correria que só por Deus, mas eu vou colocar o blog em dia agora...rs

Vamos lá:

Seu sonho

Acho que meu maior sonho hoje em dia é ser feliz. Dizem por aí que temos que colocar metas na nossa vida pra saber onde queremos chegar, senão vamos viver andando em círculos sem saber pra onde ir. Enfim, minha meta é ser feliz. Aqui, ou lá pra lá de Marrakech...mas ser feliz. As coisas vão acontecendo em nossa vida o tempo todo, numa roda que nunca para. Você se quebra, se arrebenta toda e o mundo não para pra esperar você se levantar ou consertar o seu dodói. Ele simplesmente exige que você se levante rápido e continue a andar. Dizem que a vida não é uma mãe, mas uma madrasta bem má digna das historinhas de contos de fadas. E quando sentimos o peso dela sobre nossas cabeças quase desistimos de tudo e largamos nossos sonhos jogados pelas estradas. Mas não é assim que as coisas funcionam e por mais que queiramos largar tudo e desistir ela se faz de onda e nos empurra sempre mais longe da margem, não temos outra escolha...ou nadamos em frente ou morremos afogados. Eu sempre escolhi nadar...morrer afogada nunca foi muito a minha praia. Se eu pudesse escolher algum personagem pra me transformar seria o Wolverine, só por sua capacidade de regeneração impressionante, mas essa capacidade teria que ser principalmente interior...rs...mas enfim. Claro que sonho em alcançar meu sucesso profissional (com o que eu não sei, mas eu quero)...construir uma família, e terminar minha caminhada numa casinha sossegada no alto de uma montanha apreciando a natureza em sua forma mais bela. Mas no fim de tudo isso esta sempre a felicidade. Não me adianta ter dinheiro e não ser feliz. Não me adianta nada ter uma família linda e não ama-los como ou mais que a mim mesma. De nada adianta tudo isso sem a felicidade. Não há amor sem felicidade. Então eu sonho em ser feliz, sonho em abrir os olhos de manha e falar...estou feliz...estou completa. Não que eu não faça isso diariamente porque realmente é uma grande dádiva acordar todos os dias e respirar. Sentir o ar entrando e saindo dos seus pulmões...isso também me faz feliz. Mas ainda falta tantos buraquinhos para serem preenchidos em mim, e acho que somente encontrando o meu caminho de tijolos amarelos que me levara a felicidade fará com que eles se fechem.

Mas uma missão se encerra. Eu sonho, quero e almejo minha felicidade. Acima de tudo e de todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário