quinta-feira, 15 de julho de 2010



A vida passa cada vez mais rapido...
a sensação que se tem é que quanto mais velhos ficamos,
maior é a velocidade do tempo que passa,
e parece que não conseguimos capturar
e engolir tudo que se tem vontade a tempo!
É o sorriso da priminha que esta formando,
a espectativa da sobrinha que esta nascendo,
a lembrança da infancia que não volta mais,
o colo da mãe e do pai que fica cada vez mais ausente,
mesmo que sempre presente eles estejam...
Pra que crescer e ser adulto?!
A questão tambem não é somente ser adulto...
mais eu gostaria de estar em pelo menos uns 10 lugares ao mesmo tempo,
pra poder ver a minha avó assobiar aquela musiquinha que conheço desde criança,
ou ver as primeiras palvras da minha sobrinha,
e o quanto a panqueca cresce rápido!
E também ver a alegria da minha mãe em ser avó,
e as filosofias do meu pai...
Mais é só querer,
só vontades,
e coisas que a gente sabe que jamais poderá acontecer!
Se tem que ser assim,
eu prefiro criar e recriar milhares de histórias
e fantasias na minha cabeça,
e sentir aquela sensação
de como se eu realmente estivesse ao lado de cada um...

e eu não quero deixar de sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário