domingo, 18 de julho de 2010



Todos os dias amanhecem
E cai à tarde
E anoitece
E desabrocha em madrugada
e assim é o ciclo da vida.
Quando estou de bem com a vida
eu consigo enxergá-la por dois prismas.
São os nossos olhos que por onde passam comunicam ao coração sentimentos,
que são transformados em trilhos,
onde caminharmos pela vida.
Dentro de nós formam-se as emoções do nosso cotidiano.
Como é interessante esse processo de crescimento e descobertas.
Vamos temperando nossos sonhos,
nossas buscas.
Quanto mais eu conheço as entranhas da minha alma,
mais especial tudo isso é pra mim.
Para mim é importante estar conectada com vibrações melhores...
de lá o vento trás as vozes que sopram nos meus ouvidos versos.
Eu os ouço inteiros e intensos.
São as vozes dos anjos
melhorando e protegendo meus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário