terça-feira, 27 de julho de 2010



Oh Mickey você é tão legal
Tão legal que me deixa louca..

Você saiu a noite toda
E isso já faz um tempo,
Você acha que está certo,
Mas acho que você está errado.
Por que você não pode dizer boa noite
Para poder me levar para casa Mickey?

Porque quando você diz que vai
Sempre quer dizer que não
Você me causa arrepios e confusões
Baby, por favor baby não
Tod noite você me deixa sozinha

Oh Mickey que pena que você não entende
Você atinge meu coração
Quando me pega pela mão
Oh Mickey você é tão bonito
Não consegue entender?
São caras como você
Que me fazem enlouquecer
Então não parta meu coração Mickey.

Quando você me levar para dançar
Todos vão saber que você é meu
Cada vez que você se mexe
Fico com mais certeza
Não há nada que não podemos fazer
Então não diga que não, Mickey!

Então venha e me dê
De qualquer jeito,
você pode
De qualquer jeito
você quer fazer isso
Vai aguentar como um homem
Oh por favor, baby por favor
Não me deixe, Mickey!

Oh Mickey você é tão bom,
Tão bom que me deixa louca
Hey Mickey...

Nenhum comentário:

Postar um comentário