terça-feira, 20 de julho de 2010



As atitudes fazem um ser humano,
você escolheu as suas,
eu as minhas...
Você preferiu agir de determinada forma,
eu de outra...
Você escolheu pensar assim,
eu de outra...
Você escolheu um caminho,
eu escolhi outro...
Você escolheu jogar,
eu escolhi entregar a vitória...
É dificel sentir tristeza ao lembrar algo que um dia,
foi tão alegre...
É facil imaginar como seria diferente,
o dificel é transformar a realidade ...
A nossa não pode ser mudada,
tivemos tempo,
tivemos muito tempo,
disperdiçado...
Apesar de que alguns, foram bem aproveitados...
Histórias maravilhosas,
mas que não foram capaz de formar uma única.
Pessoas que um dia se desejaram,
mas que não foram capaz de se tranformar por um unico motivo.
Não há arrependimentos, não por mim,
por mim não há...
e por você?
Talves eu nunca saiba a resposta...
É um fim,
não foi trágico,
não foi triste,
foi apenas um fim...
E fins não tem adjetivos,
são apenas FINAL.
Um recomeço é eminente,
um arrependimento é contraditório,
uma saudade é transtornante.
Confesso,
gostei,
diversas vezes do mesmo cara,
e me arrependia por isto muitas vezes,
mas segurei, ocultei tanto que isso começou a transbordar pelas palavras,
os outros percebiam, você não.
Você me colocou em jogo, me provou,
apostou meus sentimentos,
você ganhou,
agora você sabe,
mas sinto em dizer que o seu prêmio é o esquecimento.
O meu esquecimento,
o meu adeus,
o meu "oi" seco e áspero.
Agora você só é,
mais alguem na multidão,
mais um cidadão, mais um alguem,
é pouco para alguem que ja significou tanto pra mim.
Desculpa a inspiração,
as palavras,
mas quando as idéias afloram,
as palavras não equivalem aos sentimentos.
Por via das dúvidas, diminua,
transforme tudo o que eu disse em quase nada,
apesar que para você sempre signifiquei isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário