quinta-feira, 8 de julho de 2010



Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe sua cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu tambem já me senti assim
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe


Não chore esta noite
Eu ainda amo você, querido
Não chore esta noite
Há um paraíso acima de você

Me dê um sussuro
E me dê um suspiro
Me dê um beijo
Antes de você me dizer adeus
Não leve isto tão à sério agora
E por favor,
não leve isto tão à mal
Eu ainda estarei pensando em você
E nos momentos que tivemos

E por favor,
lembre-se que eu nunca menti
E por favor,
lembre-se de como eu me senti
Você tem que fazer seu próprio caminho
Mas você se sentirá bem,
Você se sentirá melhor amanhã
Venha para a luz da manhã

Nunca chore
Não chore
Esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário