domingo, 18 de julho de 2010



Tem noites que me pego digitando palavras sem sentido algum,
mas que aliviam a alma de qualquer sentimento ruim...
quando estou aqui...
ouvindo uma velha canção...
tomando um chocolate quente
e vendo as horas se arrastarem
me pego pensando em quantos minutos de vida são perdidos em bobagens...
em besteiras..
em crueldades...
as vezes temos medo de falar algo..
de sentir algo...
e nos vemos prisioneiros de nossos próprios atos e sentimentos.
Buscamos o melhor
mas não sabemos o que é o melhor
Buscamos a felicidade
mas se não soubermos o que nos faz feliz como vamos achar??!!
As vezes reparo no rosto das pessoas na rua
Acho que todas elas estão gritando desesperadamente pro moço do disco voador vir levá-las daqui
E muitas delas nem sabem que estão gritando
(eu mesma já fui uma delas)
Então enquanto meus dedos digitam esse texto sem sentido
Eu fico pensando
Que se nós aprendêssemos que cada um de nós é uma estrela
Que tem total capacidade de brilhar
As coisas seriam tão mais fáceis
As pessoas mais felizes
O universo estaria em maior paz
E eu não precisaria perder meu precioso tempo
Digitando textos sem sentido assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário