quinta-feira, 8 de julho de 2010



Encontre um homem que preze mais inteligência do que aparência.
Que não desligue na sua cara,
Sempre te escute antes de gritar.
Que faça você dormir no colo dele,
Olhando as estrelas...

Espero pelo homem que goste de beijos ardentes
e também de singelos cafunés..
Um homem que não fique de mal humor na frente dos meus amigos.
Que me ache linda mesmo quando acabo de acordar
e que me faça companhia nas festas de família.
Aquele que demonstra o que realmente sente
e o quão feliz ele está do meu lado.

Que seja fiel,
que tenha um pouco de ciúmes mas que não seja doentio
e principalmente aquele que confie em mim.

Espero por aquele que esperará por mim
Espero por aquele que quando eu estiver chegando,
Sussurrará aos amigos:
"É ela!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário