segunda-feira, 26 de julho de 2010



Hoje eu estou aqui olhando a Lua
e como eu adoro ver a Lua!!
Se todo mundo pudesse compartilhar comigo essa visão de hoje
com certeza sentiriam a paz interior que sinto agora no meu coração.
Ela está tão linda,
tão brilhante
Reinando absoluta na escuridão do céu
Como sou apaixonada por Ela!!

Meu fascínio pela Lua vem dos tempos de infância
quando menina me pegava no quintal de casa olhando pra ela
sonhando acordada com seu brilho e sua magia.

Tive fases em minha vida que fui mais dia
e tive fases em que fui mais noite
Mas o encantamento que Ela me proporciona sempre foi intenso

Hoje entendo que a Lua faz parte de toda alma feminina
suas fases...seu brilho...sua magia
tudo lembra a essência da Mulher
A Deusa cultuada por milénios

Quando a vejo lembro de seus romances
de seus amores
de seus apaixonados a lhe suspirar amor eterno aqui na terra
Assim como eu...uma simples menina
perdida nesse mundo de maravilhas
e querendo ser apenas uma estrelinha digna de brilhar contigo na imensidão

A noite quando seu brilho entra pela minha janela
e banha meu corpo adormecido
me sinto revigorada
com novas energias
com força e animo pra acordar mais uma vez...

"É muito bom saber que por mais penoso que seja o dia, sempre vai existir uma linda Lua brilhando a noite por você...só por você!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário