sábado, 3 de julho de 2010

Estranho ver hoje uma perspectiva do que poderia acontecer em 2020, daqui a dez anos. Pois bem, essa foi a reflexão dada hoje em sala de aula...último ano e os animos a flor da pele...a espera da formatura e a sensação de que tudo vai mudar. Estão nos lançando ao mundo. A faculdade acaba fazendo seu trabalho por cinco anos. Depois disso é cada um por si. Mas dentro dessa reflexão de hoje, cheguei em casa com mil coisas na cabeça e com a sensação de que deixei minha respiração em algum lugar. Eu estou cansada e nada mais certo pra mim do que sentar e escrever quando estou nesse estado de ânimo.

Tantas mudanças acontecendo...tantas coisas girando...e eu ainda não tive tempo pra respirar...pra parar...colocar a cabeça no travesseiro e dormir. No dia a dia eu fico correndo de um lado pro outro e acabo me esquecendo de buscar minha paz interior...aquele sentimento bom que dá quando vc naum tem nada pra fazer e recosta sua cabeça na poltrona pra relaxar.

Estou sentindo falta de mim mesmo.

Tantas pessoas passando em minha vida em tão pouco tempo. Fazendo uma retrospectiva de tudo vejo o quanto eu não tive tempo pra olhar as flores do meu jardim. Nessa ânsia desesperada de me encontrar eu acabei me perdendo mais ainda. Talvez eu inconcientemente ainda espere em algum ponto do caminho alguem com uma varinha mágica que vai fazer tudo ser da maneira como eu quero que seja (simples se as coisas acontecessem assim não?), e com isso eu as vezes me esqueço que eu sou a própria fada madrinha da minha história.

Na aula de hoje nosso professor colocou uma música pra refletirmos na letra...uma amiga virou pra mim e disse: "Má...essa música é a sua música"...acho que nunca tinha avaliado o teor dessa canção e hoje eu pude entender perfeitamente sobre o que ela fala...sinceramente é a minha música...talvez pelo fato de que o medo de sofrer nunca tenha me impedido de fazer aquilo que eu queira fazer, talvez porque eu prefira quebrar a cara mil vezes do que viver pensando no " E SE "..talvez porque meu coração seja completamente pirata ao ponto de estar sempre navegando em grandes mares a procura do próximo tesouro em alguma ilha escondida...ou simplesmente porque apesar dos pesares do mundo eu sempre consigo segurar a barra, como já dizia a grande Rita Lee. Então a música é essa:

"O meu coração pirata
Toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha
Eu levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou
Sou amante do sucesso
Nele eu mando nunca peço
Eu compro o que a infância sonhou
Se errar eu não confesso
Eu sei bem quem eu sou
E nunca me dou
Quando a paixão não dá certo (não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar (já não vai adiantar)
E recomeço do zero
Sem reclamar
As pessoas se convencem
De que a sorte me ajudou
Plantei cada semente
Que o meu coração desejou
Ah! O espelho me disse
Você não mudou.."


Eu me orgulho muito disso..apesar de tudo minha essência continua a mesma...a essência nunca muda como já dizia um amigo, e por isso que eu digo que apesar de tudo É MUITO BOM ESTAR VIVA...ESTAR RESPIRANDO..ESTAR ME REENCONTRANDO...OLHAR PRA TRÁS E DIZER: PUTZ VALEU A PENA...QUERO VOLTAR PRA FAZER TUDO OUTRA VEZ!!!!

obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário