domingo, 4 de julho de 2010



Pois é..estou seguindo os conselhos de uma amiga...vivendo um Dia de cada vez!!! Passos usados para se livrar da dependência de qualquer vicio...e nesse caso meu vicio é você! Acho que a pior fase de um amor é quando sabemos que ele deve morrer mas não temos força para matá-lo, isso acaba nos fazendo escravo da nossa própria liberdade. Hoje está sendo difícil o dia...talvez o mais difícil de todos porque nesse exato momento eu estaria com você, em casa, debaixo das cobertas, dormindo de conchinha para evitar o frio. E ao contrário acabo de chegar em casa da balada e estou na frente do computador digitando meu primeiro final de semana sem você.
Hoje me sinto na beira de um abismo, fico andando ao lado dele sabendo que a qualquer momento eu posso despencar e a corda que me segura e me livra da imensidão sem fim do abismo são meus amigos, que estão o tempo todo ao meu lado.
Esta sendo difícil não pronunciar seu nome a cada dez palavras que eu falo, assim como esta sendo difícil não pensar em você cada segundo que respiro.
Oito meses não são oito dias, mas também não são oito anos.
Sua presença esta constante em mim ainda, mas eu continuo a caminhar na busca por mim mesma.

Estou indo um passo de cada vez pra não cair...

Vivendo um dia de cada vez!!!

Mas como a saudade está doendo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário