quarta-feira, 28 de julho de 2010



Quero que o tempo passe rápido
e as horas voem mais que meu pensamento no ar
Quero que os minutos virem segundos
e que eu os sinta passar rente a minha face

estou com sono
mas minha cabeça continua a funcionar com milhões de ideias
por mais que eu coloque palavras pra fora
ainda sinto meu coração batendo aflito pra se libertar
sinto como se ele fosse um animal enjaulado que eu não posso mais segurar
e que a qualquer momento vai fugir do lugar em que o aprisionei
como se eu pudesse impedi-lo de bater

como as coisas seria mais fáceis
se o coração ao invez de ser o órgão pulsante e essencial ao corpo humano
fosse simplesmente uma maquina
programada pra funcionar exatamente como queremos que ela funcione
maquina sem pensamentos, sem sentimentos
maquinas pulsantes de cor vermelho sangue

mas meu coração não é uma maquina
e agora sinto ele pulsar
dentro de mim
no silencio do meu quarto
escuto os barulhos da tecla sobre meus dedos
e o palpitar arredio desse animal preso dentro de mim

as vezes quero que ele acorde
e as vezes peço pra ele continuar a dormir
e nessas madrugadas frias
é o momento dele acordar
e me invadir de sensações que queria esquecer

abraço aquele velho urso
com aquela frase colada na mão
"amo muito amar você"
e percebo como o amor é uma mentira torpe e vil
feita para enganar corações desprotegidos como o meu

mas não dessa vez
eu me recuso a te soltar dessa vez
você não vai se machucar mais
como uma mãe super protetora eu o mantenho trancado
aprisionado dentro do meu próprio ser


SHAKESPEARE QUE ME PERDOE....
MAS DURMA MEU CORAÇÃO
JÁ É TARDE
E VOCÊ PRECISA DESCANSAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário