quinta-feira, 29 de julho de 2010




"Eu tenho tudo que me tem
que todos têm que tem
o tudo que tem tudo mais
e é assim que é...
Contraido ou expandido
e no meu caso eu sou mulher...
Toda garota tem xoxota
e tem muito amor prá dar,
o sangue pulsa, corre,
pula aí não há juíz,
não há correntes não há!...

Não há quem diga o que é errado,
e o que é?
Não há quem diga o que é pecado,
e o que é?
Disso o corpo não entende,
só não ver quem não quer...
Eu vi um dia pichado na parede de um bar:
"GAROTAS BOAS VÃO PRO CÉU, GATOTAS MÁS VÃO PRÁ QUALQUER LUGAR...
Há quem pense que a solidão é má,
há quem diga que tem muito amor prá dar,
mas ora,
solidão é prá quem quer
e solidão é prá quem pode
e já não posso parar de oensar no que podemos fazer juntos...

Eu vou jogando até o fim do mundo,
esticando a beira de tudo,
vou querer vibrar com os corpos suados,
com o sol no deserto,
senhor de tudo
vou querer tocar em você como um esperma penetra no ventre...
Matar ou morrer?
Ficar ou correr?
Enfrentar todos os bichos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário