sábado, 21 de maio de 2011

A TE,,,



A você que é o único no mundo

A única razão

Para chegar bem ao fundo

De cada respiro meu

Quando te vejo

Depois de um dia cheio de palavras

Sem que você me diga nada

Tudo se faz claro

Pra você que me encontrou

Na esquina com os punhos fechados

Com as minhas costas contra o muro

Pronto a me defender

Com os olhos baixos

Estava na fila

Com os desiludidos

Você me acolheu

Como um gato

E me levou contigo

Para você canto uma canção

Por que não tenho outra coisa

Nada de melhor para te oferecer

De tudo aquilo que tenho

Pegue o meu tempo

E a magia

Que com apenas um salto

Nos fará voar pelo ar

Como bolinhas de sabão

Para você que é

Simplesmente é

Essência dos meus dias

Para você que é o meu grande amor

E o meu amor grande

Para você que pegou a minha vida

E dela fez muito melhor

Para você que deu sentido ao tempo

Sem medi-lo

Para você que é o meu amor grande

e o meu grande amor

Para você que um dia

Chorei em sua mão

Tão frágil

que você poderia me matar apertando um pouco

E depois me fez ficar

Com a força de um avião

Prender na sua mão a minha vida

E puxá-la para um lugar seguro

Para você que me ensinou a sonhar

E a arte da aventura

Para você que acredita na coragem

E também no medo

Pra você que é a melhor coisa

que me aconteceu

Para você que muda todos os dias

E se mantem sempre o mesmo

Para você que é

Simplesmente é

Essência dos meus dias

Essência dos meus sonhos

Para você que é

Essencialmente é

Essência dos meus sonhos

Essência dos meus dias

Para você nunca se agrada

E é uma maravilha

As forças da natureza se concentram em você

que é uma rocha, uma planta, é um furacão

É o horizonte que me acolhe quando me afasto

Para você que é a único amigo

Que eu posso ter

O único amor que queria

Se não te tivesse comigo

Para você que entrega a minha vida

Bela de morrer

Que consegue produzir no cansaço

Um imenso prazer

Para você que é o meu grande amor

E o meu amor grande

Para você que prende a minha vida

E dela fez muito melhor

Para você que deu sentido ao tempo

Sem medi-lo

Para você que é o meu amor grande

e o meu grande amor

Para você que é

Simplesmente é

Essência dos meus dias

Essência dos meus sonhos

Para você que é

Simplesmente é

Companheira dos meus dias

Essência dos meus sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário