sexta-feira, 20 de maio de 2011

Bo...

"...No meio de tudo isso vi um coração novo e roubei ele pra mim, um coração forte e cheio de vida, um coração que coube como uma luva no buraco do meu peito, um coração tão negro quanto o meu, tão solitário quanto o meu, tão jovem e tão antigo quanto o meu...
Um coração que fez meu sangue voltar a correr e me trouxe de volta para a vida...
Um coração que, como o meu, também estava frio e sem amor, mas que precisava e merecia ser bem cuidado e voltar a bater novamente...
E no vazio onde antes morava esse coração fiz a casa do meu antigo pois ele também precisava de um novo para cuidar, de um novo para fazer seu sangue correr e o meu coube como uma luva...
Agora eu não preciso mais que o inverno acabe pois eu tenho o calor do seu peito.
Agora eu posso viver sempre aqui dentro do nosso reino, com minhas nuvens negras e minha noite eterna...
Sozinha e ao mesmo tempo sempre ao lado dele...

Até o fim...
Eu, ele e nossos dois corações negros..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário