quinta-feira, 12 de maio de 2011


Acho engraçado quando ele me fala que vendo alguém chorar se lembra de como era feliz ao meu lado...estranho...
Sabe porque??
Quantas noites eu passei em claro chorando por ele lagrimas de desespero e dor
Enquanto ele virava o rosto e saia sem me ver.
Em quantos momentos da minha vida eu chorei durante nossas brigas
Implorando pra que ele parasse, implorando dentro de uma guerra, por um pouco de paz...
Quantas vezes eu olhei em seus olhos que já tinham perdido aquele brilho todo e em silencio roguei pra que eles olhassem pra mim..ali...perdida..sozinha..
Eu afoguei meu amor em minhas lagrimas
O segurei debaixo delas até que não pudesse mais respirar...
Eu o matei!
Tenho nojo de pensar no que poderia ter sido e não foi,
As noites me condenando, olhando desamparada pro espelho em frente a mim,
Olhando um monstro!
Rogando a um deus que me mostrasse no que eu estava errando,
Porque eu era assim e eu queria ser perfeita pra você.
Um monstro em pedaços chorando por não ter pra onde ir,
Por não ter mais a quem amar...
As palavras dele eram sempre as mesmas...
"DESCULPA
NÃO VAI ACONTECER DE NOVO"...
Ele sempre foi tão bom com as palavras.
Ainda hoje as vejo passar com o vento na minha janela,
Palavras voando soltas em busca de um ouvido que possa se interessar!
Pela primeira vez eu lhe peço desculpas,
Por ter um dia acreditado,
Por ter um dia sonhado,
Por ter um dia vivido tudo aquilo...
As lagrimas do Toreador, bom, guarde-as num pote
Mas algumas pra sua coleção...
Sua coleção de mulheres
Apenas um capitulo, um contato nesse mundo de faz de contas
Que agora apenas conta como é que se faz pra esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário