domingo, 29 de maio de 2011

"Estou tão cheia de me sentir vazia"


As vezes fico a me perguntar como o ser humano pode ser tão desprezível e nojento ao ponto de não se preocupar com seu próprio semelhante. Já é o meu segundo post aqui que calunio a humanidade em si, e é claro que não estou me tirando desse grande núcleo não. Eu também sou desprezível.

Só fico abismada às vezes pelas pessoas falarem coisas que magoam que ferem e realmente não estarem nem ai com isso, a questão é ferir sentimentos, acho que todo mundo tinha que ter um sensor na cabeça, tipo. Presta atenção que você vai falar merda. Então para com isso antes que acaba magoando outra pessoa.

Minhas ultimas experiências com seres humanos não estão dando muito certo não, estou ao ponto de gritar Raul Seixas em seu outro plano astral pra que possa mandar o moço daquele disco voador vir me buscar, porque realmente não estou dando mais conta de ficar aqui.

Cada dia que passa me sinto mais só nesse planeta deste tamanho. Não é possível, são sete bilhões de pessoas, será que eu não consigo uma pessoa no meio disso tudo que vai colocar a mão no meu ombro e falar: Menina eu entendo você.

As crianças que aqui se encontram que me perdoem: MAS QUE PORRA!!!!

Eu to cansada...eu estou muito cansada. De perder noites de sono a toa pensando em um monte de merda que não vai dar em nada mesmo, estou cansada de chorar um dia todo por babaquices dos outros, o pior de tudo é pensar que todo mundo tem direito de apontar o dedo na minha cara e falar o que estou sentindo ou acham que estou sentindo, quem eu sou, e o que estou fazendo nesta droga de lugar.

Quer saber, vão pro inferno!

To cansada de perder minhas noites em bares, festas, internet e deitar a cabeça no travesseiro sentindo tudo oco aqui dentro, vazio, sem nada, apenas com um eco de solidão!

To cansada de perder paginas e paginas num mundo cor de rosa de contos de fadas e abrir os olhos todas as manhas com um grito ecoando na garganta de “PORQUE TUDO ISSO” qual é o sentindo da vida....o que é?? Um concurso que eu quero prestar...pra que?? Pra ganhar um status na sociedade da delegada mais bonita do ano e ter um bonito salário pra esfregar na cara do espelho dizendo pronto você conseguiu o que tanto queria....

Qual é o sentido de estar viva se esta sozinha..qual o sentido de ter meu celular tocando milhões de vezes com convites pra sair, ter o msn ligado com pessoas falando se nenhuma delas esta aqui agora enxugando as lagrimas que estão caindo no teclado do computador...

Qual o sentido da minha dor??????

Por favor...por favor..se existe um deus em algum lugar tem uma menina aqui, que precisa de você! So faz essa dor parar um pouco, só faz essas lagrimas pararem de cair um pouquinho por favor, só faz essa sensação de solidão acabar e parar de me tirar o ar....por favor!!!

Um comentário:

  1. Queria ser o moço do disco voador... Eu ia ai te buscar na mesma hora... >< Assim, eu num tenho um disco voador, mas vc aceita uma passagem de ônibus? >< rs...

    ResponderExcluir