sexta-feira, 27 de maio de 2011

Na fronteira entre o Bem e o Mal - PRÓLOGO


Esta frio,
Tento abrir os olhos mas as pálpebras estão pesadas,
Meu corpo não se meche....
Tenho medo!
O que houve comigo???
Faço um esforço supremo e meus olhos se abrem,
Abro para fecha-los imediatamente,
Uma escuridão…estou rodeada de escuridão...
Mas, eu tenho medo do escuro!!!
Por favor, alguém me ajude!
Minhas asas??? Elas não se mexem!!!!
Meu corpo paralisado...
Frio...escuridão
Medo...solidão...
Por favor...
Socorro...
Alguém por favor me tira daqui!!!
Então sinto-me levantar.
Não tenho forças pra ver quem está lá,
Ele me segura forte,
O calor do seu corpo vai me aquecendo aos poucos..
De repente de olhos fechados sinto o clarão do dia voltar!
Quando me sinto bem abro os olhos...
Estou nos braços de um demônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário