sexta-feira, 6 de maio de 2011

Re Começo


Foi assim, aconteceu numa segunda feira....na primeira segunda feira de maio.
Eu abri os olhos e ela não estava la.
Pra onde será que fora?
Ate ontem existia uma faca no meu coração
Eu a sentia e sua dor era constante...
Mas naquela segunda feira fria de maio eu não a sentia mais...
Achei que ainda estava sonhando..
Alice??? Acorde...acorde Alice!!!
Mas eu estava acordada,
Resolvi fazer o que mais me machucava nos últimos tempos,
Resolvi pensar nele
E na saudade avassaladora que sentia
E por fim...nao havia nada...
Havia paz!!!
Eu sentei na cama, no inicio incomodada com aquilo
Como pode desaparecer assim?
Olhei no espelho e me vi...
Me vi com luz...era um novo começo
Um re começo....
La estava meu semblante
Não havia mais sombra, nem dor
Havia esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário