quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Pulo a janela dos meus pensamentos quando vejo a lua crescente no céu.
É o sorriso do gato.
Sorrio
O mesmo sorriso que faz parte desse meu mundo de Maravilhas
Com as janelas abertas e a brisa soprando mansinho,
pego meu par de asas na janela e vou visitar lugares distantes.
Minha viagem tem memória e histórias guardadas,
embrulhadas em mistérios que eu criei pra mim.
Nos meus diálogos internos,
dou atenção especial a cada um que cruza meu caminho,
como se todos fizessem parte de uma grande história.
E fazem, afinal é a minha história,
essa que me faz livre para escolher qual caminho trilhar,
que fantasias passear, por onde voar.
Algumas vezes, voo para longe de mim
e quando percebo tenho que voltar me reinventando,
procurando um norte para me reestruturar.
Já percebi que a noite de lua crescente
faz com que eu fique horas buscando no céu
respostas para tanto sentir.
Deixo a brisa que entrou pela janela me empurrar até o meio das estrelas
e por lá fico horas a delirar.
- Que louco - dizem alguns.
Eu no meu passeio por entre minhas emoções penso:
“ Louco sim...louquinho de pedra...mas as melhores pessoas o são.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário