quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Day 27 — The friendliest person you knew for only one day



Muitas pessoas passam pela nossa vida e desaparecem.
A ultima recordação que tenho de alguém assim
Foi numa rodoviária em SP
Que eu estava sozinha
Chorando muito a noite
Por motivos que não vem ao caso falar agora.
Querendo ir pra casa
Querendo minha mãe.
A pessoa era um guarda
Que se aproximou e ficou conversando comigo
Naquele momento
Em que estava me sentindo a pessoa mais sozinha do mundo
Ele foi meu melhor amigo
Que me fez ficar calma
Que foi me ajudando aos poucos a acordar do transe de sofrimento que estava
Acho que Papai do Céu coloca pessoas em nossas vidas
Que servem como anjo da guarda em determinados momentos.
E naquele momento o guarda foi o meu anjo.
Eu fui embora depois de algum tempo
Ele sorriu pra mim
Eu retribui o sorriso.
Pode ser que ele já tenha esquecido
Da menina com uma gata de pelúcia rosa
Embaixo do braço
Chorando igual criança
E procurando desesperadamente um Anjo no meio da multidão.
Mas eu nunca vou esquecer dele
Pois naquele dia
Ele foi o meu maior milagre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário