quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Day 21 — Someone you judged by their first impression

Tento não julgar as pessoas pela primeira impressão ou pela aparência. Por dois motivos: eu sempre erro...e por ser muito julgada, sei o quanto é difícil ser a coisa julgada de uma situação. Confesso que como ser humana eu erro, e acabo em algumas vezes julgando sim. Julgo aquele menino que anda diferente achando que é gay, ou aquela menina meio diferente de maconheira. Ou julgo que aquele garoto é um louco e aquele outro um playboy insuportável. Confesso também, porém, que tenho um índice de acerto bem razoável. Mas as minhas opiniões são minhas opiniões, ninguém tem nada a ver com elas. Não é porque eu acho um cara gay que eu vou sair por aí espalhando que ele é. Cada cabeça sua sentença. Já dizia uma musica por aí.

Enfim é isso, a coisa ruim não é julgar pela aparência ou a primeira vista. A coisa ruim consiste no fato de você não conhecer uma pessoa e julga-la e pior ainda, compartilhar de informações e achismos seus, pessoais, com outras pessoas. Então cuidado. Estamos muito preocupados com a questão da boa educação de não comer com a boca aberta. Esta na hora de nos preocuparmos em começar falar não de cabeça vazia e coração com ódio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário