quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Day 26 — The last person you made a pinky promise to

Acho que a ultima promessa que fiz foi a mim mesma.
Tento não prometer aquilo que não posso cumprir.
Por mais que isso seja complicado as vezes eu tento..rs.
Prometi a mim mesma que seria feliz,
independente de tudo e de todos
eu seria feliz
Chegou uma hora que cansei.
Cansei de condicionar minha vida a relacionamentos que só me frustravam,
cansei de tentar ser a “menina perfeita”,
cansei de lidar com a minha vida como se fosse um jogo.
Tentando agradar todo mundo e esquecendo de mim mesma
e da minha felicidade.
Resolvi pirar, mudar, causar...
Muitas vezes quando as pessoas dizem que vc é “boazinha”,
não significa uma coisa boa.
Significa que você faz aquilo que sempre esperam que você faça.
Que você se anula por algo que você às vezes nem acredita.
E isso definitivamente não é bom.
Então eu prometi
Prometi a mim mesma que não choraria mais de tristeza, só de alegria
Prometi não me arrepender de fazer o que eu quero
Prometi sentir com intensidade cada momento que a vida me proporcionava
De nunca sofrer
De sempre colocar minha vida em primeiro lugar.
De agir com sinceridade
De tentar ser o melhor possível.
Não para os outros, mas pra mim mesma.
Ando cumprindo minha promessa.
E isso esta me fazendo cada dia mais feliz!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário