sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Day 30 — Your reflection in the mirror.


Gostaria de dizer hoje que deixei a menina de lado
E me tornei uma mulher
Que sei as respostas que procurava
Que não tenho mais duvidas
E que sei o que eu quero ser quando crescer.
Mas a verdade é que não sei nada disso
Ainda sou uma menina
Que precisa de colo, de abrigo, de mimo
Ainda não sei as respostas as minhas perguntas
E acho que não quero crescer...
Isso acaba com todas as minhas teorias.
O reflexo que vejo no espelho
Ainda me transmite uma menina
Dentro dos olhos azuis castanhos
Eu vejo uma guria sorrindo.
Talvez Alice hoje não tenha mais tanto medo..
Já não importa se ela é uma menina
Ou uma mulher.
Alice vive...como nunca antes tinha vivido
Ela sonha
Ela sente
Ela ama
Ela quer e vai conseguir...
Ela vai ser feliz
Vejo hoje com mais nitidez as duas faces de Eva em mim
A bela e a fera
O anjo e o demônio
A mulher e a menina
Posso me tornar hostil
Intensa
Humana
Histérica
Triste
Uma amante
Uma confidente
Leve e autodestrutiva
Mas vou ser aquilo que quero ser
Porque quero ser.
Me torno um paradoxo de idéias insanas
Uma mistura de sentimentos e desejos
Ser o delírio...
Brincar de ser Barbie
E de repente virar Marilyn Monroe
"Não me alimento de quases
não me contento com a metade.
Não serei sua meio amiga
e nem te darei meu quase amor,
é tudo ou nada.
Não existe meio termo."
Isso faz com que meus dias se tornem mais divertidos.
O reflexo que vejo hoje é o de um sexo frágil,
Claro que sim
Mas um sexo que não deixar de lutar por aquilo que quer
E eu enxergo nesse meu reflexo
Que eu quero o
DELIRIO DE SER O QUE EU SOU!!!

“Cada um sabe a dor e a delícia
de ser o que é...
Por isso não provoque
Porque é cor de rosa choque...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário