quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Paixão da Titia coruja

Minha Anjinha
me guarda no teu pensamento
te amo muito além do tempo
Prometo nunca te deixar
me leva no teu movimento
e na minha alma eu te acalento...
Quando algum dodói te machucar
chama o teu anjinho pra passar
tu és a força do perdão
o dom da cura nas tuas mãos
lembra que onde for que tu tocar
faz com a tua pureza melhorar
Papai do Céu te trouxe um sonho bom
nas ondas do teu coração!!
Linda Borboleta
teus olhos a luz mais brilhante
és dona de um poder gigante

Rosa Borboleta
voa com teu sentimento
com a força que vem lá de dentro...
E toda vez que for soltar o ar
pede pra tristeza te deixar
que leve embora a solidão
tu nunca és só na imensidão
lembra que a tua alma quer lutar
lembra, tu escolheu de vir pra cá
tu serás guerreira do amor
e levarás alegria aonde for

Abre as asas borboleta
traga a nós a tua luz

Eu te amo
viaja no meu pensamento
saudade voa pelo vento
e toda vez que duvidar
confia na sabedoria
divina força que te cria
Lembre-se que toda vez que em mim pensar
contigo sempre eu vou estar!

Bem vinda ao meu mundo de Maravilhas minha Borboletinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário