quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Day 25 — The person you know that is going through the worst of times

Engraçado,
quando agente esta feliz é difícil ver Tristeza nas coisas.
Por mais que o fato seja extremamente desagradável
agente ainda consegue ver aquele pontinho de esperança no meio da nuvem negra de poeira.
Sei que tem muita gente nesse mundão a fora passando fome, frio,
doente do corpo e da alma.
Sei que tem pessoas bem perto de mim que tentam se recuperar de males horríveis.
E do fundo do meu coraçãozinho rosa eu desejo que tudo fique bem.
Não quero contar aqui o caso de uma pessoa ou outra,
de alguém doente ou de algum amor perdido por aí.
Quero contar em geral,
do sofrimento humano.
Do carma de todos,
da dor que cada um carrega em seu próprio ser.
E hoje eu peço pela humanidade que sofre.
Acho que essa postagem vai ser mais uma prece.
Uma prece de amor, de carinho,
de esperança pra todos aqueles que perderam a fé.
Peço pro Papai do Céu que amanha suas almas amanheçam mais felizes,
mais coloridas e sorridentes.
Que as flores nasçam mais belas,
que o vento traga o perfume mais doce,
que as arvores dêem os frutos mais saborosos
e que os passarinhos cantem canções mais belas.
Como já dizia alguém que eu conheço,
“não importa o quão escura seja a noite,
no fim dela sempre haverá um amanhecer lindo
esperando só por você.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário