quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Day 22 — Someone you want to give a second chance to

Acho que eu daria uma segunda chance a mim mesma.
Assim como estou dando.
Ja me trai, mas me perdoei.
Tenho confiança em mim
e sei que sou a unica pessoa que jamais usará meus medos,
anseios e fraquezas contra mim.
Me conheço como ninguém.
Às vezes me julgo por ser estranha
e aponto somente meus defeitos,
mas sei das minhas qualidades...
sei o quanto me custa sonhar e ir atrás dos meus sonhos.
Sei o quanto me custa acreditar
e ver cada uma das coisas em que eu acreditava virar poeira no chão. Por saber de tudo isso eu sempre me permito uma segunda chance,
uma segunda chance de ser feliz,
de amar, de sorrir, de errar,
de RECOMEÇAR.
Assim como acho difícil julgar alguém,
acho difícil julgar a si mesmo.
Alguém, por acaso consegue te julgar com a certeza absoluta do que diz?
Quantas vezes você já não ouviu dizerem coisas de você,
que você não é.
Coisas positivas, coisas negativas...
Eu acredito que a pior mentira, é quando se mente pra si mesmo.
Então por isso admito que erro,
e erro muito,
caio com gosto da cobertura,
pois não me contento de subir até o segundo andar.
Mas eu me levanto,
me dando a chance de continuar de onde parei
ou começar de novo.
Não importa,
O que importa é a tentativa
E a esperança de um dia
Conseguir finalmente acertar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário