quinta-feira, 30 de setembro de 2010


Eu gosto do lado avesso
Na verdade o que eu gosto mesmo é de ter muitos lados,
Invento vários personagens
Faço novas caretas
Desenhos novos traços.
Eu não quero ser invisível
não quero ser beje ou preto no branco
Eu quero ser rosa
Vermelho
Azul turquesa
Eu quero enxergar o que é invisivel aos olhos dos normais
Quero plantar um jardim por dentro
E passear por ele olhando as borboletas.
Quero uma vida de coisas simples,
Quero alegrias,
sonhos a serem realizados,
os sonhos mais sonhados.
Como pode alguém viver sem sonhos?

"...Amor, você jura que se nosso sonho acabar
vc vai buscar em outra padaria...jura?..."


"...sim sim amor, eu prometo que juro que busco sempre em outra padaria
e se precisar vou até na padaria de plutão buscar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário