sexta-feira, 12 de agosto de 2011

♥ ** SEGUNDO MÊS ** ♥


Bo meu, poderia enumerar mil maneiras e porquês de te amar tanto assim, mas eu acho que não caberia nesse blog e nem no espaço de tempo que eu viveria.
Sei lá, são coisas simples, mas são tantas coisas, tipo, eu acho lindo quando no meio da madrugada fria você abandona seu cobertor quentinho quando eu imploro pra me acompanhar até o banheiro escuro para fazer xixi, você realiza tão lindamente esse ato heróico de me proteger dos espíritos do filme de terror.
É maravilhoso sentir você me pegando no colo quando eu estou dormindo no sofá.
Acho lindo quando no domingo de manha, eu pulo em cima de você pra te acordar com um BOM DIA MEU AMOR e você me dá aquele carinho de barba mais gostoso do mundo.
Não é o quase acúmulo de mofo por perder um domingo inteiro deitados por boa parte do tempo que me deixa assim feliz, é a sensação boa de ter alguém pra compartilhar esse momento simples da vida.
A sensação perfeita que me dá quando eu fico dodói e você fica que nem maluco cuidando de mim, quando sai no meio do dia da sua cidade pra vir até a minha porque eu estou triste demais e me coloca no colo e afasta todos os meus medos.
Vale tanto à pena tentar ser cada dia mais pra você.
Sei que você não gosta de atrasos, mas eu perderia aqueles cinco preciosos minutinhos que vai nos fazer sair correndo para os compromissos só pra olhar dentro dos seus olhos e dizer o quanto eu te amo e que você é o homem da minha vida.
Não é meloso demais, ou bobeira demais, eu apenas tento ser pra você a pessoa mais perfeita do mundo, porque eu tenho o namorado mais perfeito do mundo ao meu lado, quem teria a dedicação de me preparar pequenas surpresas para me conquistar todos os dias como na primeira vez? Quem me dá sustos horríveis toda vez que fica com ciúmes bobos? Quem na primeira visita que faz a casa da pessoa já recebe uma escova de dente rosa pra ficar guardada lá como uma promessa de volta? São gestos assim que me fazem ver todos os dias como é bom ter você na minha vida.
Não é o tempo apertado ou a rotina maluca das nossas vidas que nos afastam, pois cada minutinho que seja, é suficiente pra mandar uma sms, fazer uma ligação, nem que seja só pra dizer, ei psiu, eu amo você infinito e estou morrendo de saudades!
É prazeroso ver sua falta de calma com qualquer coisa e sorrir, fazendo com que você sorria também, e te abraçar e te beijar infinitamente. Dividir a coca-cola, o sorvete, a batata-frita. Olhar pro céu e ver a lua cheia, e ouvir você resmungando que eu não me cuido, que com um frio desse como eu estou apenas com essa blusinha, e me colocar entre seus braços pra gente caminhar juntos e você ir me esquentando. Sentir o toque sutil e quentinho das suas mãos quando aperta as minhas, a delícia de se deixar descansar com a cabeça deitada no meu peito...
Olhar nos seus olhos e ver você me querer por inteira, mesmo preguiçosa, meio sincera demais e por vezes meio mesquinha também. É o te amar mais do que cabe no meu peito, te abraçar como se não te visse há um ano porque a saudade anda fazendo moradia eterna no meu coração.
Estar comigo sempre em pensamento, mesmo que fisicamente se torne impossível.
É ter o namorado mais louco, apaixonado e que te promete uma vida doce, e você concorda com tudo que ele diz.
É pensar a dois e não deixar que ninguém imponha solidão nisso. É amar a conversa, o formato da boca, os olhos, o rosto, o sorriso, o tamanho das mãos. É me amar infinitamente todos os dias deixando farelos de perdão e compreensão pelo caminho. É ser incrivelmente doce mesmo que a vida lhe imponha o amargo. Só você sabe como ser você, só você mexe fundo dentro de mim. Só você sabe como fazer eu me apaixonar e ter a certeza de desejar um único homem todos os dias da minha vida....

FELIZ DOIS MESES DE MUITO AMOR....



Rakastan Sinua Paljon
Shekh ma...shieraki anni ♥

Rumo ao dia 13/06/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário