quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Estava olhando umas fotos minhas do passado agora.
Me deu uma sensação estranha,
as festas, as bebidas, os amigos da noite, o comprimidinho da felicidade instantânea,
a maquiagem perfeita, a roupa perfeita e os olhos vazios...
Era sempre assim, os momentos de prazer duravam seis, sete horas, enquanto o DJ tocava o hit do momento,
mas quando a festa terminava e as luzes se apagavam,
a música parava de tocar,
eu via os copos vazios e os enfeites caídos pelo chão.
A noite-manha ia se calando e ficando mais escura,
ainda que a lua cheia ou o nascer do sol iluminasse o céu.
Era tudo tão vazio!
O meu vestido já estava amassado e a maquiagem desfeita.
Toda purpurina já escorreu do pensamento, como o brilho das paixões de uma noite. Aquele gosto de ressaca vai ocupando o lugar da euforia...
Nesse momento eu procuro aqueles momentos coloridos em minhas lembranças,
Me pergunto porque eu estava sorrindo naquela foto?
Vasculho os recantos da mente atrás daquela alegria que estava estampada no meu rosto enquanto segurava meu copo,
Mas não encontro nada, é tudo tão opaco!
E aí, bem, eu voltava pra casa, ia procurar aquele canto mais escuro pra me recuperar de mim mesma, das minhas fantasias e das minhas expectativas,
Eu sentia uma tristeza tão profunda que doía em meu peito.
Nunca gostava do final da festa, talvez porque eu fosse obrigada a voltar a realidade e me sentir vazia da mesma maneira quando naquela noite, eu ainda tinha esperança de que fosse diferente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário