quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bo ♥



Quando nos falamos por telefone parece que por alguns minutos fazemos de conta que esses abismos de distancia não existem e nem nos separam. Não existem horas, nem minutos nem segundos descabidos que ousem nos separar. Porque agora, nesse segundo que corri aqui pra te escrever, nesse momento, não existe essa coisa de dia e de dois meses exatos, existe só a certeza desse amor imenso que esta no meu peito e faz meu coração ficar apertadinho de saudade. Enquanto escrevo penso, mais um dia ilesa, como se não fosse cheio de feridas o meu coração com essa distancia toda.
Toda noite eu queria chegar em casa, te ver deitado no sofá com o notebook ligado e correr pro seu colo, não dizer nada, mas só ficar ali, esfregando meu rosto na sua barba, queria firmar esse contrato com você, pro resto da vida.
São tantas coisas que eu ainda quero viver ao seu lado!
Eu sigo fantasiando que você entende tudo e melhor que todo mundo pra fantasiar isso comigo, e é por isso que eu escrevo, porque se você entra aqui pra ler é que, com todo o meu amor que você nem imagina, consegue sentir como sendo seu, sentir por alguns minutos o que se passa dentro de mim. A troca de sonhos que coloco aqui no papel.
O maior elogio que posso dizer a uma pessoa, digo agora pra você: “gosto de você além da minha imaginação, não porque aprendi a gostar, mas porque por mais que eu sonhe, você é ainda melhor que o sonho. Você é além da minha capacidade em te imaginar.” Ouvi isso num filme qualquer esses dias e sempre quis dizer pra alguém, toma, é seu...é pra você!
Não me esquece, por favor. Eu nunca vou esquecer você. “Eu não soube o que fazer com você, mas sei o que fazer com o não você. Isso eu sei fazer e faço bem. Lembrar que era terrível e incrível. Terrível ficar sem você, meu amor, como poucas (ou nenhuma) coisas foram. Mas absolutamente incrível estar ao seu lado.”


Shekh ma...shieraki anni ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário