sexta-feira, 12 de agosto de 2011

♥ ** SEGUNDO MÊS ** ♥ Surpresa do Bo


"Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos."
Eu escolhi estar com você, pra sempre. Eu escolhi viver o resto de meus dias com você. E no que depender de mim essa semente, que já nasceu dentro de meu coração se tornará uma árvore imensa, repleta de belas flores e com raízes tão profundas que nem mesmo o mais forte tornado será capaz de abalá-la.
Amo muito você Bo... Você que já foi e é tanta coisa na minha vida, minha rara borboletinha rosa de olhos de topázio imperial, minha frigideira, minha borboletinha de olhos de estrela, ou, simplesmente, O AMOR DA MINHA VIDA... Minha Bo!
A minha vontade de estar com você todos os minutos de minha vida é imensa e inexplicável.
Essa escolha que vingou em tão pouco tempo em meu coração já tem raízes absurdamente
profundas e fortes. Nosso amor foi como o bambu, que a semente vinga por de baixo da terra e ali se mantém por um bom tempo cultivando apenas as raízes, pra só depois florecer, pra só depois sair de baixo da terra. Com a gente foi assim, tivemos que fazer tudo 'escondido' desde o começo, tudo longe dos olhos das pessoas, e esse tempo foi perfeito, esse tempo foi o tempo que tivemos pra cultivar nossas raízes e quando saímos de baixo da terra, pra sermos vistos por todos, aquilo que aos olhos alheios era um simples broto de amor em nossos corações já era um amor forte e verdadeiro, cravado com força até o fundo de nossas almas.
Hoje já não tenho mais medo de dizer que essa sementinha foi plantada em meu coração num olhar aparentemente simples numa tarde chuvosa de sábado, no começo do mês de março.
Um olhar que pra qualquer pessoa seria normal, foi o olhar que me tocou o fundo da alma, o fundo de minha existência e despertou algo lá dentro que eu nunca tinha sentido antes, despertou algo que me fez ficar sem rumo, sem graça e mudar de cor... Hoje eu sei que o motivo disso era que a sementinha estava sendo plantada naquele instante...
E desde então aquilo só cresceu dentro de mim, raízes mais profundas a cada dia... Bo, eu me apaixonei por você muito fácilmente. A sua doçura me cativou de uma forma única, aquilo que era pra ser só amizade já estava extrapolando os limites do meu peito, não conseguia mais segurar a verdade...
Lembro do nosso primeiro beijo, um beijo tão gostoso e inesquecível, estavamos tão sem graça, mas foi tão bom... Aqueles 20 minutos poderiam ter durado horas. Queria eu poder voltar no tempo... Mas não foi preciso, o feriado poucos dias depois foi infinitamente melhor,o mesmo beijo gostoso, perfeito, mas agora nós dois não estávamos mais sem graça, agora podíamos aproveitar nosso momento juntos sem mais problemas. Que delícia estar com você...
Contava as horas, os minutos, os segundo pra te ver. Nunca sofri tanto na minha vida como naqueles 2 meses... Mas foi um sofrimento gostoso. Me arrancou muitas lágrimas de saudade, de carência, de ausência, mas eram lágrimas gostosas, lágrimas de amor, pois eu sabia que mesmo longe nossos sentimentos eram recíprocos.
A nossa sintonia foi sempre perfeita, desde o começo. Poder sentir você, sentir o que você sente mesmo a quilômetos de distância é algo incrível, essa sintonia me faz sentir você pertinho de mim, independente da distancia que nos separa.
É tão gostoso e único isso que nós temos.
Quando você está perto então é mais do que inexplicável, posso sentir seu coração bater juntinho ao meu, na mesma frequência, e quando olho no fundo de seus olhos...ahhhh...
Quando olho no fundo de seus olhos eu me perco em sua alma, me perco hipnotizado naquele olhar tão profundo, uma sensação de calma, paz e tranquilidade toma conta do meu corpo inteiro e me faz querer ficar ali por toda a eternidade. Apreciar seus olhos, os traços leves e belos de seu rosto, sua pele perfeita e macia. Se é que os anjos existem mesmo, você só pode ser um exemplar deles. Sua perfeição não é desse mundo, sua beleza é extrema, você é unicamente maravilhosa.
Sou o cara mais sortudo do mundo. Me apaixonei por uma moça linda, com traços perfeitos, mas quando a conheci verdadeiramente, quando tive a oportunidade de conhecê-la interiormente eu vi que eu tinha me apaixonado pela mulher mais linda do mundo. É o conjunto perfeito, uma mulher perfeita aos olhos de qualquer pessoa, e que me deu o prazer de conhecer seu eu verdadeiro, que vai muito além dessa beleza física, dessa beleza exterior.
Você é delicada, meiga, doce, carentezinha, um amor de mulher. Hoje posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo, pois tenho a mulher mais linda e perfeita que existe ao meu lado, uma mulher que me completa, que me entende, que concorda com minhas loucuras e que teve o poder de me mudar, mesmo que involuntariamente, teve o poder de me mudar muito, mudar meu jeito de ver o mundo, meu jeito de viver. Hoje eu não vivo por mim, vivo por você, vivo por nós.
Quero muito envelhecer ao seu lado, quero que sejamos um casal de velhinhos daqueles que de tão apaixonados arrancam suspiros de todos que os veêm andando de mãos dadas pelas ruas. Quero cuidar de você pra sempre, quero te carregar no colo infinitamente pra sempre.
Como eu já disse, às vezes chega um ponto que eu não sei mais o que fazer pra te agradar. Se deixar eu até trato de você, coloco comida na sua boca. rs... Quero pra sempre poder cuidar de
você assim, aproveitar a minha vida ao seu lado.
Não imagino mais minha vida sem você, imaginar minha vida sem você é o mesmo que enxergar um futuro triste e sombrio, sem sua luz que ilumina meus dias, minha vida. Fico aqui imaginando eu indo te buscar todos os dias no trabalho, saindo pra passear, viajar, preparando as mais loucas formas de agrado, banhos quentinhos de banheira, jantares, filmes, noites de muito amor... >< Bo, não sei viver sem ter você. Muito obrigado por esses nossos 2 meses de namoro, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim. Obrigado por me aturar, aturar minhas neuras, meu stress, meu jeito ogro de ser. Obrigado por me amar como eu sou e não pedir que eu mude. Te amo muito, muito, muito. Obrigado por esses perfeitos dois primeiros meses de uma vida inteira que teremos pela frente.


Rakastan sinua paljon kultaseni!
raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
wwwwwwrrrrrr!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário