quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Quando você me liga agente sempre tem aquelas conversas de solidão e tédio do mundo...e agente sempre resolve ser feliz pra sempre!
Falamos que o mundo tem suas limitações, pra depois resolver que não tem limitação nenhuma, que se agente quiser, podemos conquistar os Sete Reinos, como no Game of Thrones...
E toda noite antes de dormir voce me conta historias, cada uma mais maluca que a outra, sobre guerras no espaço ou sobre o tom único de rosa que queria se matar por não ter lugar no mundo...
Agente sempre muda de opinião juntos e acaba tornando a vida menos solitaria e tediosa...
É tudo tão simples!! Mas ao mesmo tempo tão complicado...
Você é tão “namorado mais perfeito do mundo” que as vezes tenho medo de te perder numa dessas esquinhas da vida aí...
Eu sou só uma menina, que sim, tem chulé as vezes, tem bafo as vezes, tem ataques de histeria, ciúme e infantilidade às vezes...tá bom vai, confesso que é mais do que às vezes, mas se você me ocupar com bom papo e carinho, eu juro que esqueço um pouco meu lado que não sabe se relacionar...só cuida de mim pra sempre ><
Peraí...tá tocando meu cel aqui...ahh é você *__*
Pra dizer que está na hora de tomar remédio e me lembrando que preciso me cuidar!
Bo meu...eu já disse o tanto que te amo hoje??
Nãoooo???? Que ingrata eu sou =/

Mas assim óhhhh...eu te amo muito muito mais que o infinito e além dele...e eu não sei viver sem você!!!!

Saudadess....

Nenhum comentário:

Postar um comentário