sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

TPM é Atenuante por Lusa Silvestre !

Nota de Allice: este texto foi retirado do perfil do orkut de um amigo meu...eu como um ser que neste exato momento me encontro na TPM nível 03 (coisas que vocês saberão do que se trata mais abaixo) achei interessante e resolvi pedir sua licença para publica-lo no meu blog...não sem antes mencionar o meu estado TPM..assim não correria o risco de uma negação.e como eu já imagina tive total liberdade para publicá-lo...então agradeço a colaboração desse meu amigo pela total gentileza de me ceder o texto.... Vamos a ele:





Vocês sabem: advogado para falar "vai que eu garanto" é dificil! E os dois que consultei, de ambos os sexos, foram categóricos no parecer: "sim em caso de homicidio TPM é atenuante".Entenderam???
Vou explicar, isso quer dizer o seguinte: se, uma mulher possuida pela TPM realmente enlouquecer (mais ainda), pegar o revólver e der uns tiros no marido, é ruim, mas nem tanto, em vez de pegar 10, 15 anos , ela acaba pegando só uns seis. Basta que o assassinato não tenha sido planejado. Se planejou o crime, fez desenhinho esquematizando e foi lá dar os pipocos, aí nem a TPM salva. Mas se, de repente, do nada, a mulher enlouquece, corre até a gaveta da comoda e sai atirando, aí da pra defender.
Isso se chama "Loucura Temporaria". E os advogados se ouriçaram, acharam a tese interessante e pronto...em meia hora (JUROO!!!) ja tinham me mostrado casos parecidos.



Veja bem não estou dando idéias(e mesmo se estiverer os advogados me orientaram que é ideia de jerico). É só uma analise.
Agora Acompanhem comigo, é ai que esta o ponto: HOMEM NÃO PODE!!!
TPM não é atenuante prO lado de cá. Se a TPM e seu bafo de enxofre atacarem o coitado até ele enlouquecer temporiamente e matar a mulher, aí não tem papo: CANA PRETA!

Ou seja: aquele que é condenado ao convivio com uma besta fera não pode usar os mesmos argumentos dela.

"Ah (dirão as mulheres) mas vc nunca teve TPM, não sabe o que é."
Ja tive pedra no rim. É pior que pedra no rim? Duvido!
Mas não vamos competir, meu ponto é somente este, nós sofremos tanto quanto vcs.
O convivio com uma mulher que está dominada pela TPM é muito doloroso. Não é fácil, e ainda doem os peitos.
Mas nós merecemos também atenuantes. No minimo, dó. Porque a gente ainda tem outro problema com TPM, fora a administração das feridas em si: Culpa.

Ninguem chega pra gente e diz assim: "Fulano esta semana estou de TPM.Melhor vc ja ir adiantando as coisas e dormir na sala".
Mas não, simplesmente a mulher,namorada, irmã, o que for aparece babando atrás do nosso couro.
Se alguem disser "Tudo bem, é a maldita" a gente entende.
Encaixa os golpes.
Mas se não falarem, a gente começa a imaginar que o mal humor é por erro nosso.
E começa a fazer uma revisão cerebral: passou alguma data importante? Não conversei direito com ela no celular? Falei da bunda dela? Demora até cair a ficha!Muitas vezes só vem depois.
Tipo, uma semana depois de a mulher ser exorcizada e a TPM acabar, ela confessa.
Aí ja é tarde, ja estamos na enfermaria.

Então dito tudo isso, eu queria propor duas coisas simples de conseguir.
Anotem por favor:

♥ Primeira: se puderem, avisem que estão entrando na TPM. Quem nem os meterologistas fazem em Miami quando vem tufão. Tipo alerta de TPM intensidade 5. Só pra gnt se preparar, eventualmente mudar uns dias para uma cidade mais segura, ir dormir no ginasio municipal, não sei.

♥ Segunda e mais importante: sumam com as armas de casa.
Revolver ,metralhadora, faca, furador de gelo, agulha de tricô, tesoura de frango, grampeador de papel, tudo...

Ai pronto...pois sempre é melhor prevenir que remediar não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário