terça-feira, 8 de dezembro de 2009



Eu saí da barra da saia da minha mãe e me vi perdida nesse lugar
com um sonho e com meu cardigã
Bem-vinda à terra da fama em excesso
Terei de me adaptar?
Peguei um táxi, aqui estou eu pela primeira vez

Olho para a direita e eu vejo o sinal
Isto tudo é tão louco, todo mundo parece tão famoso e esquisito
Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando ouvi o som
E estava tocando a música da Lady Gaga

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora,
Eu estou balançando minha cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa...e eu vou ficar bem....

Fui para a balada
Todos estão olhando para mim agora
Como "Quem é aquela garota com olhos assim?,
Ela tem que ser de outra cidade
Tão difícil com minhas amigas longe de mim
Esta não é definitivamente uma festa que eu iria
porque tudo que vejo são sapatos de salto alto
e eu com meus velhos tênis e blusa soltas
Eu acho que nunca receberei o memorando

Meu estômago está virado e eu estou sentindo meio que
saudade de casa
Muita pressão e me sinto nervosa
Foi quando o DJ tocou minha melodia favorita
E estava tocando a música da Britney...

Então eu joguei minhas mãos pra cima, eles estão
tocando a minha música
A ansiedade vai embora,
Eu estou balançando minha cabeça como "É isso aí!"
Mexendo meus quadris como "É isso aí"
Eles sabem que eu ficarei bem
Sim! É uma festa...e eu vou ficar bem..

Sinto como quisesse sair correndo e voltar para minha casa
E toda vez que penso assim
Alguma coisa me pára
O DJ toca minha música e eu me sinto bem

É tudo uma festa..e eu vou ficar bem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário