terça-feira, 29 de dezembro de 2009

E QUE VENHA 2010...UHUUUUU.....



este ano tinha tudo pra acabar trágico...fim de relacionamento de três anos...fim de relacionamento...decepção...angústia..pressão...solidão..depressão....aff...tanto ãoo..que quase me perdi numa curva solitária da minha vida.....mas como eu digo as vezes quando as coisas não dão tão certo assim,acontecem coisas maravilhosas que jamais aconteceriam se tivesse dado TUDO certo...então no final das contas deu muita coisa errada..eu decepcionei muita gente que amo e fui decepção também..eu tive que crescer..aprendi a me impor a fazer valer minhas vontades aquilo que acredito..aprendi a respeitar as diferenças e ver que o mundo é muito mais que meu umbiguinho aqui...e o mais importante de tudo é que aprendi que não adianta correr o que tem que acontecer acontece no tempo certo em nossa vida....é aquela frase do que tiver que ser será...hoje é dia de RETROSPECTIVA 2009...rs...e me retrospectando vejo muita coisa e uma transformação absurda em pouco tempo...tanta tristeza...tanta lágrima...mas que valeram muito a pena...valeram a pena porque voltei de novo pra casa...voltei com o sorriso no rosto de peito aberto gritando aos quatro cantos do mundo que EU VOLTEI E AGORA PRA FICAR..nunca vou me arrepender de nada que fiz nesse ano apesar de muito tumultuado...cada experiênciasinha que seja me valeu muito a pena...me fez ver o mundo com outros olhos..me fez sair da casca e dar a cara a tapa enfrentando o que tiver que enfrentar...e nesse final de tudo eu ainda tive um apoio do melhor amigo de todos...daquele que veio do nada num momento difícil e está aqui presente tão intensamente na minha vida...aquele que me fez ver de novo um mundo cor de rosa e de sonhos....que me faz levantar cada dia com vontade novamente de viver...e me fez ressurgir de um lugar que achava que não tinha mais volta...mas também me faz ver que eu sou especial e acima de tudo me valorizar por aquilo que sou..obrigada por estar em minha vida nesses dois meses...

E QUE VENHA 2010...último ano de facul...último ano na minha cidade....e ano que vem delegada se Papai do Céu quiser e permitir (casada???) talvez...rs..ano de mudanças que já estão começando apartir de agora mudanças que sempre estão me acrescentando algo...

A FRASE DESSE ANO..."APAIXONAR-SE POR SI MESMO TODOS OS DIAS É O MELHOR QUE TA TENDO..."

EM RITMO DE BALADA ME DESPESSO COM ESPERANÇAS DE UM FUTURO MELHOR PRA MIM E PRA VCS!!!! E VIVAAAAAAA NÓISSS.....UHUUUUUU....FELIZ 2010!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário