terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MaU RoMANcE....



Quero o seu romance mau

Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
contanto que seja de graça
Eu quero seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero seu amor

Eu quero seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na areia
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero demais
demais e demais


Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance

Presa em um mau romance
Quero seu romance mau

Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
contanto que seja meu
Eu quero o seu amor
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Eu quero sua obsessão,
O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor,
Amor, amor, amor
Eu quero o seu amor

Você sabe que quero você
E sabe que preciso de você
Eu quero demais
demais e demais


Melhore-melhore a moda, baby
Vamos
Treine com a vagabunda louca

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau

Nenhum comentário:

Postar um comentário